A partir deste mês, as vitrines das lojas Tiffany & Co em todo o mundo trazem o fundo do mar como tema. A intenção é alertar o público sobre como a colheita dos corais pode provocar danos à natureza.
Desde 2002 a empresa suspendeu o uso dessa matéria-prima em suas criações. “Nós não podemos ser cúmplices dessa destruição. Esperamos sensibilizar os consumidores sobre essa importante questão e que outros joalheiros urgentemente unam-se a nós e se recusem a vender jóias com coral”, enfatizou Michael J. Kowalski, presidente e diretor executivo da Tiffany & Co.
Fonte: Tree Hugger
Essa matéria vai para Mônica Lidizzia do Blog DBSTUDIO minha eco-friend.
3 comentários:
Oiiiiiiiiiiii:
Estou feliz pela informação sobre a eco-atitude da Tiffany e lisonjeada pelo "link" - que presentão!
Super obrigada e muitos bjnhs!
Oi, Rogério!
Que interessante esse teu post sobre esta posição ecológica da Tiffany.
Gostaria de levar este post para o Blog Movimento Natureza que eu e minha amiga Geórgia administramos também. Posso?
abraço carioca
Rogério achei que a Tiffany teve uma ótima posição em esclarecer isso ao público... mas, achei uma gracinha a vitrina deles...
Beijos, e uma ótima tarde.
Fernanda.
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