terça-feira, 16 de junho de 2009

Vitrine e mensagem

Foto: Joe Schildhorn

A partir deste mês, as vitrines das lojas Tiffany & Co em todo o mundo trazem o fundo do mar como tema. A intenção é alertar o público sobre como a colheita dos corais pode provocar danos à natureza.

Desde 2002 a empresa suspendeu o uso dessa matéria-prima em suas criações. “Nós não podemos ser cúmplices dessa destruição. Esperamos sensibilizar os consumidores sobre essa importante questão e que outros joalheiros urgentemente unam-se a nós e se recusem a vender jóias com coral”, enfatizou Michael J. Kowalski, presidente e diretor executivo da Tiffany & Co.

Fonte: Tree Hugger
Essa matéria vai para Mônica Lidizzia do Blog DBSTUDIO minha eco-friend.






3 comentários:

ML disse...

Oiiiiiiiiiiii:

Estou feliz pela informação sobre a eco-atitude da Tiffany e lisonjeada pelo "link" - que presentão!

Super obrigada e muitos bjnhs!

Beth/Lilás disse...

Oi, Rogério!
Que interessante esse teu post sobre esta posição ecológica da Tiffany.
Gostaria de levar este post para o Blog Movimento Natureza que eu e minha amiga Geórgia administramos também. Posso?
abraço carioca

Fernanda disse...

Rogério achei que a Tiffany teve uma ótima posição em esclarecer isso ao público... mas, achei uma gracinha a vitrina deles...

Beijos, e uma ótima tarde.

Fernanda.