sexta-feira, 19 de junho de 2009

Vitrine de experiência

Quem faz o post de Hoje é Vall Firmino.
Ele compartilha seu último trabalho feito para empresa Dana.

A empresa Dana é detentora das marcas Brut e Herbíssimo, além de outros produtos consagrados no mercado.


Para esta vitrine criei a campanha NA MÃO DO CONSUMIDOR.


Com um toque de surrealismo , associei as cores dos produtos às cores das mãos que saem da prateleira e entregam o produto ao consumidor.


Simples e direta, a vitrine buscou promover cada um dos produtos sem poluição.



Consegui dar unidade visual para todos os produtos sem descaracterizá-los.
Para ler escutando: Hollywood, Mon Amour
Fotos: Val Firmino

4 comentários:

expresso moda disse...

Realamente tem muito surrealísmo,interessante...gostei!


abraços!

ML disse...

Mais uma "experiência" bacanésima!

Com direito a trilha sonora!

Parabéns ao VitrineRG pela iniciativa.
E ao autor desta vitrine.

bjnhs

Fernanda disse...

Achei um máximo está vitrina...
E vitrine de brinquedos voce já fez alguma?

Beijos,

Fernanda.

Alexandre Pereira disse...

Acompanhei a produção desta vitrine de perto. E confesso que antes de ver o resultado final, só conseguia imaginar partes separadas. O todo se apresentou na conclusão do trabalho. A Fispal parou pra ver o estande da Dana Perfumes, porque nada em quadras e quadras de estandes era, nem de perto, parecido. Parabéns ao vitrinista Val Firmino!