Apesar de ser uma loja como qualquer outra, algumas pessoas possuem vergonha de entrar em um sex shop.
Acredito que a vergonha começa na vitrine dessas lojas.
A grande maioria desses estabelecimentos não se preocupa em criar uma cenografia adequada e o que vemos é uma exposição de produtos inadequada ou simples demais.
Simples exposição
Exposição pobre sem criatividade.
Acredito que se nos depararmos com uma vitrine , como as que se seguem, nossa imaginação começa a fluir e quando menos esperamos estamos lá dentro, no afã de matar nossa curiosidade.
Não é preciso mostrar toda diversidade de vibradores, acessórios s&m, etc e sim criar um ambiente que mexa com nossa libido de forma erótica e não vulgar.
Assim, impulsionando o nosso desejo e até criando um outro desejo, o pudor do possível cliente pode sumir e as vendas aumentar.
Mostre na vitrine quase tudo, deixando o cliente curioso e literalmente sem vergonha para entrar na loja.
Assim, impulsionando o nosso desejo e até criando um outro desejo, o pudor do possível cliente pode sumir e as vendas aumentar.
Se você é dono de um Sex Shop, tente fazer a experiência, para esse tipo de vitrine menos é mais.
Mostre na vitrine quase tudo, deixando o cliente curioso e literalmente sem vergonha para entrar na loja.
Fotos: reprodução
5 comentários:
Olá Rogério!
Não gosto de vitrines que mostram muita informação.. iguais estas de cima... até mesmo para roupas/sapatos... fico perdida... rs Mas, a questão do Sex Shop... não tenho vergonha nenhuma em entrar, ver... e comprar... já levei pessoas mais velhas da minha sala de faculdade para conhecer... rs foi comico... rs
Beijos,
Fernanda.
Rogério, falaste o certo!
Com certeza, a maior vergonha q as pessoas têm ao entrar num sex shop é pq fica estampado isso.
Se vc vive numa cultura de total liberdade, ótimo, mas não é o nosso caso, como brasileiros.
De fato a vitrine é vulgar e poluída. Não tenho vergonha de entrar, mas aos que tem, seria mérrevilhoso esta combinação.
bjokas!
Adorei a aula, Ro!
Deixar o "sem vergonha" do cliente sem vergonha alguma de entrar (rapidinho) na loja e sair (sorrateiramente) com uma sacolinha... sem LOGO!
Euzinha, na verdade, morro de vontade de entrar, mas me falta coragem ...
bjnhs e parabéns pelo artigo.
Olá!
"...criar um ambiente que mexa com nossa libido de forma erótica e não vulgar."
Concordo plenamente!
Rogério, e aí qual será a Vitrine para o Dia dos Namorados?
Tem um selinho lá no meu blog pra você... :)
Beijos,
Fernanda.
Postar um comentário