terça-feira, 12 de maio de 2009

Vitrine para maiores

Sex Shops são lojas que vendem produtos eróticos , portanto mexem com nossa imaginação.

Apesar de ser uma loja como qualquer outra, algumas pessoas possuem vergonha de entrar em um sex shop.

Acredito que a vergonha começa na vitrine dessas lojas.

A grande maioria desses estabelecimentos não se preocupa em criar uma cenografia adequada e o que vemos é uma exposição de produtos inadequada ou simples demais.







Simples exposição











Exposição pobre sem criatividade.



Acredito que se nos depararmos com uma vitrine , como as que se seguem, nossa imaginação começa a fluir e quando menos esperamos estamos lá dentro, no afã de matar nossa curiosidade.


Não é preciso mostrar toda diversidade de vibradores, acessórios s&m, etc e sim criar um ambiente que mexa com nossa libido de forma erótica e não vulgar.




Assim, impulsionando o nosso desejo e até criando um outro desejo, o pudor do possível cliente pode sumir e as vendas aumentar.

Se você é dono de um Sex Shop, tente fazer a experiência, para esse tipo de vitrine menos é mais.






Mostre na vitrine quase tudo, deixando o cliente curioso e literalmente sem vergonha para entrar na loja.


Fotos: reprodução








5 comentários:

Fernanda disse...

Olá Rogério!
Não gosto de vitrines que mostram muita informação.. iguais estas de cima... até mesmo para roupas/sapatos... fico perdida... rs Mas, a questão do Sex Shop... não tenho vergonha nenhuma em entrar, ver... e comprar... já levei pessoas mais velhas da minha sala de faculdade para conhecer... rs foi comico... rs

Beijos,
Fernanda.

Lauren - Moda Trash disse...

Rogério, falaste o certo!
Com certeza, a maior vergonha q as pessoas têm ao entrar num sex shop é pq fica estampado isso.
Se vc vive numa cultura de total liberdade, ótimo, mas não é o nosso caso, como brasileiros.
De fato a vitrine é vulgar e poluída. Não tenho vergonha de entrar, mas aos que tem, seria mérrevilhoso esta combinação.
bjokas!

mônica lidizzia disse...

Adorei a aula, Ro!

Deixar o "sem vergonha" do cliente sem vergonha alguma de entrar (rapidinho) na loja e sair (sorrateiramente) com uma sacolinha... sem LOGO!
Euzinha, na verdade, morro de vontade de entrar, mas me falta coragem ...
bjnhs e parabéns pelo artigo.

erica disse...

Olá!
"...criar um ambiente que mexa com nossa libido de forma erótica e não vulgar."

Concordo plenamente!

Fernanda disse...

Rogério, e aí qual será a Vitrine para o Dia dos Namorados?

Tem um selinho lá no meu blog pra você... :)

Beijos,
Fernanda.