sábado, 29 de novembro de 2008

Vitrine Lingerie

Foi-se o tempo em que lojas de lingeries faziam a apresentação dos produtos em bustos simples, um ao lado do outro.

Fotos: Rogério Wolf



Hoje, com a concorrência, vende mais quem se mostra. Isto soa contraditório quando se trata de roupas de baixo.
As lojas mais antenadas resolveram investir maciçamente nas vitrines, despertando ainda mais o interesse dos consumidores , criando fantasias ora românticas , ora sensuais, às vezes, bem-humoradas.
Fotos: Rogério Wolf


Fogal



Verve


Fruit de la Passion



Loja Conceito Mash




Corpo e Arte




Calvin Klein

Um comentário:

ML disse...

Isso vocês homens talvez não saibam (mas os marketing sim): como as under custam proporcionalmente mais do que as 'over' wears, a produção tem de seduzir as consumidoras (para que elas acreditem que, vestindo "aquilo", seduzirão).
Na propaganda, lingerie e maquiagem empatam.
A mulherada acredita.
Logo, compra!
;>)