terça-feira, 29 de julho de 2008

Vitrines do Bom Retiro

O Bom Retiro, bairro comercial de São Paulo, é bem conhecido pelo grande número de confecções cujas lojas lá estão instaladas.
A grande maioria das lojas vende somente no atacado. Bruna Buchini,minha assistente fez um passeio pelo bairro e tirou algumas fotos.
Poderíamos ter uma quantidade maior de imagens, porém como é de praxe, os proprietários das lojas não permitem que fotos sejam tiradas.
Em qualquer outro lugar de São Paulo e do mundo tirar fotos de vitrine é permitido e as grandes marcas conhecem o impacto das vendas quando isso acontece.
Uma vitrine fotografada é uma propaganda sem custo.Vide os blogs,flogs e flicks dedicados ao tema.
Se a desculpa é a de que vão copiar,eu penso que...
O que é copiado geralmente é melhor e quem faz de forma correta não tem medo de ser copiado, pois está sempre investindo e inovando.

INSP

Betelgeuse

Amore


Innocence


Agassi
Todas as vitrines de Luciano Lopes

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei o comentário deixado sobre o Bom Retiro copiar faz parte e o sol está para todos com muita ou pequena dimensão e a última Vitrine muito me agradou, Parabéns a sua assistente pelas fotos ficaram show. Bjs, Simone

Luciano disse...

Eu que fiz, ficou um luxo, obrigado por ter tirado a foto, se quiser colocar creditos fico grato, Luciano Lopes , www.lulopes.rg3.net