segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ÁRVORE DA VIDA é o tema da Vitrine de Natal H.Stern

A árvore como símbolo de celebração da vida é o elemento central da vitrine de fim de ano das lojas H.Stern.
A equipe de Criação Gráfica da joalheria se inspirou na relação simbólica que diversas culturas estabeleceram no passado com árvores e deuses. Determinadas árvores eram consideradas sagradas para muitos povos - tidas como a verdadeira fonte de sabedoria. Dotadas de grande força e poder, representavam a vida eterna, e por isso as histórias mitológicas falam em ÁRVORE DA VIDA.


Em meio a diversas referências sobre o tema, a obra do artista Gustav Klimt (séc XIX / XX), autor do painel "Árvore da Vida, de 1918, foi a principal fonte de inspiração para os designers gráficos da H.Stern, que criaram então uma imensa árvore dourada, formada por padronagens de animais - as mesmas que podem ser vistas nas joias da coleção de fim de ano da grife, ANCIENT AMERICA. As imagens formam também a bancada das vitrines, sobre a qual estão dispostos displays vermelhos aveludados para a exposição das joias. O vermelho é, ainda, o tom de fundo para a árvore da vida interpretada pela joalheria.

Esta vitrine especial decora as lojas H.Stern do Brasil e do exterior até o fim de 2010.

Fonte: Juliana Lozano
H.Stern I Departamento de Comunicação - SP
www.hstern.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Simplesmente um espetáculo à parte!!!!!! gostei demais!!!!!! ainda mais eu que possuo uma lojinha de semi-joias, no interior de São Paulo!!!!!fiquei "babando"...muito "glamour para meu caminhãozinho" rsrsrsrsrs
com carinho: sua fã e seguidora KiL.