quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Vitrine Empreendedora

Pela primeira vez, São Paulo recebe a Feira do Empreendedor. Realizada na capital entre os dias 17 e 20 de novembro, organizada pelo Sebrae-SP é um dos mais importantes eventos de empreendedorismo do Brasil. Nela, estão reunidas as principais informações, produtos e serviços voltados para quem quer abrir ou melhorar o seu negócio.
Lá é possivel conhecer  a Loja Modelo, montada em uma área de 150 m², vai mostrar a importância do Visual Merchandising.
Dentro da loja, os visitantes realizarão visitas guiadas que demonstram os principais elementos técnicos para atualização, modernização e organização de suas lojas, como fachadas, vitrines, móveis e equipamentos, disposição de produtos, promoção de vendas, iluminação

Em parceria com o Mega Polo Moda assinei a curadoria das peças expostas. Heloisa Omine, sócia diretora da Shopfitting Service, empresa especializada em Marketing de Varejo fez o projeto, Endrigo e Natal desenvolveram o visual merchandising.

Abaixo o antes, durante e depois com a Loja pronta em apenas 1 dia.








5 comentários:

Carolina disse...

Irei a feira com certeza, principalmente para prestigiar um trabalho tão bem feito como o da LOJA MODELO. Parabéns Rogério Wolf, mais uma pra sua grande lista de sucessos!

Unknown disse...

Imagino a correria de montar uma loja em apenas um dia....mas com certeza o resultado foi fantástico....bem iluminada, moderna, objetiva, gostei bastante, Bjs

Gisely Chessed disse...

Fui à feira do empreendedor quarta -feira e a loja modelo era o lugar mais bombado hahaha
Filas e filas...
Parabéns!

Anônimo disse...

Adorei trabalhar com pessoas inteligentes, que tem na simplicidade a capacidade de desenvolver coisas tao bonitas quanto foi a loja modelo, obrigado a todos que me proporcionaram este brilhante desafio.Heloisa, Endrigo, Rogerio, e Sebrae.

ML disse...

"Em apenas 1 dia"?

PARABÉNS, Rogério, e a toda a sua equipe!

bjnhs