sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sebrae - ESPM

Fui convidado pelo Sebrae a participar do Programa Comércio Varejista do Estado de São Paulo.Projeto Retail Lab.
O objetivo foi atualizar, reciclar e complementar o conhecimento sobre técnicas de organização de loja e VM.
Voltado para novos empreendedores e lojistas em busca de soluções para,vitrines,disposição de produtos, comunicação visual e iluminação de loja.

O programa aconteceu na loja conceito da ESPM, e foi possível diferentemente de outros cursos colocar a mão na massa e aprender realmente novas técnicas.

Abaixo algumas imagens.



Foto; SEBRAE

5 comentários:

ML disse...

Parabéns, Rô, e muito + sucesso pra vc.

bjnhs

Anônimo disse...

Que bacana Rogério!Eu já procurei o Sebrae pela internet mesmo para ver os cursos disponíveis.Tinha interesse em administração de micro empresa pois tenho muita vontade de ter minha própria loja.Adivinha do que?Roupa infantil, é claro!!Como mãe eu sei bem que estamos sempre precisando renovar o guarda roupa da criançada!

Q´ria Ideias disse...

Parabéns pela sua participação

Cumprimentos

Equipa Q'ria Ideias

Unknown disse...

Gostamos do seu trabalho.Como entramos em contato??

Rogério Wolf disse...

Antonio, por favor me mande um e-mail com seu telefone.
vitrinerg@gmail.com