sábado, 20 de fevereiro de 2010

Vitrines Mega Polo Moda

As lojas no Mega Polo Moda já estão se preparando para o lançamento da coleção outono - inverno 2010.
Como se trata de um shopping de atacado e de pronta entrega, a antecipação nas tendências se faz necessária para gerar negócios.
Dispondo de 400 lojas, ganha a atenção dos clientes quem sempre investe na comunicação e nas vitrines.
Muitos vitrinistas talentosos trabalham lá e traduzem em suas obras a liguagem da marca.

Abaixo alguams fotos das lojas que já estão com nova coleção.
Durante este mês vou acompanhar as mudanças e mostrar para vocês.




Loja: Cabocla

Loja: By an By

Loja: Toda

Loja: Ellen Brook

Loja: Infini

Loja; A e D
Loja: Ouro Prata

2 comentários:

Patricia Giusfredi disse...

Que lindas vitrines!Rogério,arranjei uma secretária do lar.Ela começou esta semana.Se der tudo certo terei tempo de me dedicar mais para batalhar meu começo como vitrinista.Tenho um pouco de medo da execução, que eu sei que não é nada fácil.Mas idéias eu tenho de montão!!
Bjo
Pati

ML disse...

Ro: fiz um post lá no db citando vc. Espero que aprove.

bjnhs