Adilson Paiva e eu assinamos a concepção estética, o novo visual merchandising, da loja do Sesc Bertioga.
Nas fotos que seguem é possível ver o antes e o depois de maneira que fragmentadamente vislumbremos uma idéia do que foi estudado e aplicado.
A loja conta com produtos engendrados por artistas plásticos; publicações; cds e dvds, além de souvenirs.
Optamos pela disposição por quantidade, assim aproximamos as pessoas sem causar nenhum constrangimento.
A ordem aqui é: toque-me, pegue-me!
Concebemos segmentos de produtos divididos por cores de forma ordenada e assimétrica. Acresça- se a isso o fato de que a dramaticidade fica por conta da iluminação focal.
As publicações e os cds próximos a um louge convidam quem passar a pegar um livro, ficar ali por horas se deliciando com a cultura que a unidade de Bertioga oferece.
Fotos: Rogério Wolf
3 comentários:
Arrasou! Que graça!
Rogério, essa loja me fez lembrar da Imaginarium.. é bem esse estilo toque-me e pegue-me! Adoro!
Beijos, e um ótimo fds.
Parabéns, Rogério, ficou sensacional!
bjnhs
Postar um comentário