quinta-feira, 28 de maio de 2009

Vitrine de amigos


Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a amizade virtual não é fria, impessoal .
Não, bem pelo contrário, a amizade virtual é no mínimo, surpreendente .
O amigo virtual é aquele que mesmo nunca tendo nos visto pessoalmente,nos admira e respeita . Não importa se somos brancos, negros, altos, baixos, gordos, magros.... A distância também não é um problema, pois a amizade virtual é também universal.
Por isso este post vai para os meus amigos BLOG Virtuais – Mônica do DB STUDIO, Paulo do EXPRESSO MODA, Fátima Miranda e Denise Pita do MY FASHION BUBBLES. Entre outros.

Parabéns por serem pessoas dispostas a trocar informações, são vocês que me incentivam com posts, troca de fotos, idéias, recadinhos ......e muito mais.

Obrigado pelo carinho.

5 comentários:

fatima miranda disse...

oi rogerio,obrigado pelo carinho!!!
tire uns dias pra vc descansar...
sei q e dificil estou me cobrando tb tirar uns dias pra não fazer nada..so comer dormir....andar atoa...
bjs querido..
vc que me incentiva cada vez mais...
bjs

Paulo disse...

Noooossa,se eu gostei?Adorei,obrigadooooo pela menção e concordo com vocâ quanto as amizades virtuais...é por aí!


abraços,Rogério!

ML disse...

Mas que delicadeza, meu bom amigo Ro!

Estava "off line" na casa da minha mãe, então volto pra casa , me conecto e me deparo com essa linda declaração de... amor!

LUV!
bjnhs

Unknown disse...

Nossa Rogério!!!!

Que fofo! Amigos virtuais fazem toda a diferença, mesmo porque, com o tempo deixam de ser virtuais e começam a fazer parte da vida da gente.

Quando estamos sozinhos é muito mais difícil de conseguir dar certo.

Eu que agradeço por toda a força e por você ser nosso amigo.

Grande abraço, Denise

Unknown disse...

Mesmo não tendo meu nome mencionado, rsrsrs...sei que faço parte de sua lista de amigos virtuais...amo esse negócio de quimica com pessoas que não conhecemos pessoalmente, mas respeitamos, queremos bem, sentimos falta das mensagens que não veem...e com certeza vc é um grande amigo que com certeza irei conhecer pessoalmente e poder admirar mais e mais, não somente pelo trabalho mas pela pessoa maravilhosa que sei que é. Bjs Simone