domingo, 8 de março de 2009

Vitrine WKA

A loja WKA optou por ter em sua vitrine algo mais neutro, com uma atitude jeanswear na coleção outono-inverno 2009.




A vitrine tem painéis que imitam chapas de aço enferrujadas com tom alaranjado e cubos com luz embutida, que guia o olhar dos clientes para as novas modelagens e lavagens do jeans.



Na lateral da vitrine e fundo da loja estão as calças emolduradas, tornando o item um artigo valioso.






Criação: Cláudia Bastos e Rogério Wolf
Desenvolvimento: DUO Vitrinismo

5 comentários:

ML disse...

Muito bacana mesmo.
Me lembrou, de alguma forma, os artigos expostos nos quadros no Hard Rock Café em Key West (como o trench coat da Madonna).
Te mando a foto, via My FB.

bjnhs e parabéns!

Lis F. disse...

Oi Rogério!
Adorei a idéia de colocarem as calças nas molduras, ficaram lindas, tipo obra de arte mesmo. Sou tão apaixonada por jeans, que pra mim eles são realmente artigos bem valiosos:)
Abraços,
Lis F.
http://lisefh.wordpress.com/

Flá e Thá ! disse...

Uma verdadeira obra de arte.
Beijão:*

expresso moda disse...

Adorei!Essa calças emolduradas,isso é muito original!Uau,que efeito!


Parabéns!!!!!

Ana Paula disse...

rsrsrsr...As calças nos quadros ficaram ótimas!
bjs