quarta-feira, 18 de março de 2009

Planejamento - Matéria com uma única imagem

Imagem reprodução - Magritte um dos principais artistas surrealista.



Planejamento
Criar um calendário para vitrines significa ter um planejamento, que segundo o dicionário on-line de língua portuguesa é:



Planejamento - ação ou efeito de planear ou de planificar;Trabalho de preparação para qualquer empreendimento, no qual se estabelecem os objetivos, as etapas, os prazos e os meios para a sua concretização



As próximas vitrines já deveriam estar planejadas, mas pelo que conheço do mercado somente nas semanas , próximas aos eventos, a correria começa.
Empresas que não tem planejamento causam estresse solicitando milagres de baixo custo e alto impacto.



Em tempos de crise, não planejar significa perder dinheiro.
Ideias não surgem assim em meia hora, quem trabalha nesta área sabe que as melhores criações acontecem , na maioria das vezes, em momentos inusitados.



No seu PLANEJAMENTO,as vitrines do dia das mães e namorados já devem estar no papel com orçamento aprovado, apenas aguardando a data de instalação.


Não custa nada GANHAR tempo planejando.
Após as datas acima citadas temos que pensar em liquidação de inverno,lançamento da coleção de verão, dias dos pais, dia das crianças, natal, ano novo e liquidação de verão.


Sim, da trabalho ser um empreendedor, mas se você esta neste mercado fique atento, não espere seu vizinho fazer para depois você correr atraz do prejuizo.








2 comentários:

Paulo disse...

Liiiinda essa obra do MAGRITE!!!






UM GRANDE ABRAÇO!!!!

ML disse...

Cara, quantos conselhos brilhantes!
O que mais gostei:"idéias não surgem em meia hora".

bjnhs, bom final de semana e PARABÉNS + 1 vez!