quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Vitrine das Índias

Não é somente na novela que a Índia será retratada, a têndencia já pode ser vista em vários pontos do mundo, como nas vitrines das lojas Hermês.
A marca nada tem a ver com o momento ( dramatúrgico) que a tv nos mostra , mas não podemos negar a força que uma novela exerce sobre a população brasileira. A moda pegará rapidamente e não será difícil encontrar nas ruas versões das personagens usando sáris, batas e colares com essas referências.
Sim, teremos uma overdose indiana.
Eu ficarei apenas com o trabalho abaixo que é impecável e de bom gosto.













Fotos: W.G.

9 comentários:

Anônimo disse...

Belas vitrines da Hermes, que inaugurou sua 1ª loja na Índia em 2008: antes da confirmação do alcance global da crise financeira...
De todo o modo, no universo "pop", no Brasil, a Índia vai fazer a festa (indígena não, indiana;>) !
O brinco da personagem da Juliana Paes será "it" na 25 (SP) e no Saara e camelôs do RJ; aulas de dança indiana (quase do ventre) "bombarão"...
A cultura brasileira se faz via novelas (da Globo).
E, euzinha, que adoro moda, estou sempre, e propositalmente, fora dela.
Santo desvio padrão ;>)
bjnhs

fatima miranda disse...

como sempre seus comentarios são preciosos.....bjs

fatima miranda disse...

como sempre seus comentarios sao preciosos..bjs

Paulo disse...

Embora não goste da moda indiana,não gosto,acho muuuuito colorida...Agora,as vitrines da Hermes estão lindas!!!!È criação sua?


abraços

Rogério Wolf disse...

Não , apenas imagem do meu acervo.
Achei o trabalho impecável e resolvi publicar.
Abraço

Anônimo disse...

Olá Rogerio, estava pesquisando referencias para um novo trabalho e encontrei o seu blog, como o mundo é pequeno, é o alexandre da imaginarium, tudo bem?
Gostei bastante do seu blog,ja tinha visto essa vitrina da hermes, e parabens por estar tão antenado, sinto muita falta disso na nessa área.

Anônimo disse...

OlÁ! Rogério estou conhecendo seu blog e seu trabalho hoje. Me chamou a atenção da vitrine indiana da Hermes. Não fosse a novela, apesar de batido, o tema indiano faria ainda algum borburinho, mas a novela popularizou o assunto. Não vai dá. Eu Estilista e Designer Têxtil e sabendo da vinda da novela há alguns meses por minha irmã e amigos que já mudavam a vida paraa o início da produção dela, livrei vários clientes aqui no Rio de pagarem o "mico" de comprar cashemers para a coleção. Ainda acho o tema indiano rico e colorido principalmente para o verão, mas se a gente trabalha com moda é melhor não utilizar, pois vamos queimar nosso filme. Mas se o cliente for popular e precisar ser um pedaço da India para vender fazer o quê?
Bjsss Gisele Caldas

Estilistinhas disse...

Olá!
Blog muito valioso!!
Parabéns pelos posts muito bem escolhidos.

Unknown disse...

Olá
Adorei seus trabalhos, também trabalho na área e gostaria de manter contato e trocar idéias com você.

renatotab@gmail.com

Até logo