quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vitrine Cultural

O SESC desenvolve uma ação de educação informal e permanente com o objetivo de valorizar as pessoas, estimulando a autonomia pessoal, a interação e o contato com expressões e modos diversos de pensar, agir e sentir.
No Estado de São Paulo, o SESC conta com uma rede de 32 unidades, em sua maioria centros culturais e desportivos.
Algumas de suas unidades contam com lojas e nelas se encontram produtos culturais e grandes publicações. Foi nesse espaço que a DUO Vitrinismo desenvolveu a campanha “Aqui também tem presente”.
Hugo Tockaes, nosso designer, ficou responsável pela seguintes criações: display de mesa, wobler, adesivos sinalizadores e indicadores de preço. Para essas criações, Tockaes utilizou como ícone um laço no tom azul.
A disposição dos produtos e publicações ficou por conta de Rogério Wolf e Bruna Buchini que em cada uma das lojas desenvolveram um trabalho de unidade visual.
Veja o resultado nas fotos que seguem......




















ANTES


DEPOIS





Entre no site do SESC e veja tudo que cada unidade oferece – teatro, shows, exposições...um mundo de cultura por preços muitas vezes simbólicos.
A minha unidade preferida fica no bairro Pompéia.

2 comentários:

ML disse...

Nossa, Rogério, não foi á toa que você não poderia mesmo ter ido à festa!
32 lojas! Cara, é um complexo!
O resultado ficou redondo (100%).
Irreparável!
Se algum dia tiver uma loja, tudo o que "quererei" será ... você!
Por enquanto, meu amigo, quero parabelizá-lo (e à equipe).

bjnhs

Beth/Lilás disse...

Caro Rogério!
Vim retribuir a visita ao meu blog e deparo-me com um blog belíssimo e cheio de dicas interessantes de um profissionaal de mão cheia.

O SESC, como vc tem dito, é realmente incrível e tem feito trabalhos de grande ajuda cultural ao país, um destes trabalhos é a recuperação do Quitandinha em Petrópolis que está ficando um show e vale a pena uma visita.

Desejo-lhe um lindo e feliz Ano Novo!
abraço carioca