quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vitrines para feiras e eventos

As feiras e eventos acontecem para fazer a manutenção de imagem e negócios com grandes investimentos por parte dos expositores.
Os stands estão cada vez maiores em estruturas e equipes promocionais, porem nem sempre a exposição do produto na vitrine é feita de maneira correta e adequada.
Por este motivo convém contratar um bom profissional.
Em sincronia com as montadoras estes serviços de vitrinismo deve ser adequado ao produto e marca do cliente, complementando a identificação da marca e transmitindo uma importante mensagem.
Abaixo vamos ver exemplos de ótimos trabalhos realizados por Vall Firmino, meu amigo e grande profissional nesta aréa.
Vitrines para marcas Natura, Sukest e chocolates Harald, esta ultima ganhadora do premio Popai Brasil de melhor vitrine.
Projeto e execução: Vall Firmino
Fotos: Vall Firmino




Vitrine Harald



Vitrine Harald


Vitrine Sukest

Detalhe vitrine Sukest



O evento da marca Natura passo por 7 capitais do Brasil, e Vall Firmino foi responsável pelo layout de apresentação dos novos produtos.
Veja a riqueza de detalhes. Tudo muito bem pensado para uma das marcas de cosméticos mais importantes do país.


Detalhe evento Natura

Detalhe evento Natura

Detalhe evento Natura


Detalhe evento Natura

Vista geral do evento Natura

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!!

Em primeiro lugar gostaria de relatar que fiquei encantada com o projeto da Natura em especial, pois a forma de exposição e os elementos que compunham cada espaço a ser trabalhado tiveram uma conectividade incrível.

Depois vem toda interatividade das gomas junto às cores, que também acabaram por criar uma certa analogia funcional para o produto exposto.

Os trabalhos estão ótimos, adorei a exposição e o total aproveitamento da vitrine redonda, desde as próprias prateleiras quanto as bordas da mesma, aproveitando ao máximo o espaço para mostrar o que a marca oferece e ao mesmo tempo ponderando a disposição de forma a não ficar poluída e principalmente cansativa.

Parebéns, Val!

Anônimo disse...

Gostaria de saber como entrar nesta mercado para os vitrinistas,a Sylvia Demetresco nos aconselhou a procurar trabalhar com feiras pois os expositores investem nas vitrines e respeitam o profissional, pois eles sabem do poder de venda de uma boa vitrine.